Mostrando postagens com marcador Foro de São Paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Foro de São Paulo. Mostrar todas as postagens

26 setembro 2009

Honduras, o Foro e a Nova Ordem

...e não surpreende que, Lula, fundador do Foro de SP, seja aplaudido pelos globalistas quando exige a reposição de Zelaya ao poder.

07 março 2008

FARC, Foro de São Paulo e a perversão moral do mundo

Está absolutamente evidente a tentativa de cercar o governo da Colômbia pelos atos legítimos contra as FARC. O fato da narcoguerrilha colocar-se como salvadora da humanidade, como bem coloca a última entrevista de Raúl Reyes à uma rede de televisão, já mostra que seus crimes são legitimados pela busca e consolidação de um mundo melhor. Dizendo em outras palavras: os terroristas podem tudo, já que lutam pelo Bem contra o Mal. O que há de mais criminoso nas FARC é isso: uma lógica assassina que se autojustifica em todos os crimes que comete. Eles acreditam piamente que têm a carta branca de Deus - ou melhor: Deus nem existe, são eles mesmos!! - e que podem mudar a face da Terra à sua imagem e semelhança.

27 novembro 2007

Rumo à ditadura continental

Nunca é demais prestar um pouco de atenção no que vem ocorrendo na Venezuela e na América Latina.

15 outubro 2007

Etanol nos EEUU

Produção de etanol nos EUA (bilhões de litros) em http://www.cnpgl.embrapa.br/jornaleite/destaque.php?id=11

.

Engraçado como os críticos ao etanol e os biocombustíveis procedem. Quando se trata de um comentário ambientalista, “o etanol é poluidor, pois a queima da cana libera gases na atmosfera”. Óbvio, mas e a queima de hidrocarbonetos, não? E o etanol é tão poluidor quanto a gasolina e diesel puro? Também não. Outra crítica recorrente é que “a monocultura da cana impacta o meio ambiente esgotando os solos”. Mas (...) .

Outros posts: .

Óleo curdo e xadrez iraquiano – sobre os movimentos separatistas no Iraque a dificuldade de manutenção da federação. .

Ataque aos aiatolás – dificuldades na possível guerra contra o Irã, em que pese a superioridade bélica americana. .

A calçada é do pedestre? – cidade e civilização deveriam ser termos umbilicalmente ligados, mas salvo raras exceções, não é o que se encontra na realidade brasileira. .

Liberalizar vai muito além de privatizar – alguns liberais acham que a simples privatização garante uma sociedade liberal. Ledo engano. .

Guerra ao Irã – fraqueza iraniana e possibilidades de dissuasão pelos EUA. .

Distante perigo – quando um simples acordo comercial pode colocar uma pá de cal no Foro de São Paulo. .

Ataque ao secularismo na Grã-Bretanha – o avanço do perigo do fundamentalismo religioso.

27 setembro 2007

À espera dos terroristas

A alguns meses atrás, Hugo Chavez ofereceu-se para ser intermediário nas negociações entre os narcoterroristas das FARC e o governo da Colômbia. Agora, o atual presidente e progressivo ditador venezuelano quer encontrar-se novamente com o líder da guerrilha colombiana, Manuel Marulanda, para continuar as negociações. Álvaro Uribe, o melhor e mais corajoso presidente da América Latina, negou que esse encontro fosse feito em seu território. Em seu lugar, apareceu o sr. Lula, amigo íntimo e parceiro direto entre as FARC e Chavez no Foro de São Paulo, oferecendo o território brasileiro para o encontro dos terroristas: http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1&textCode=131452&date=currentDate

24 setembro 2007

Conspiração, eu quero uma pra viver

Qual a ligação entre Karl Marx e Lúcifer?

O que representa o Foro de São Paulo?

Quem está por trás do atentado de 11 de Setembro?

Veja estas e outras verdades ocultas. Não perca. Acesse djá!!!