Mostrando postagens com marcador Nova Ordem Mundial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nova Ordem Mundial. Mostrar todas as postagens
26 setembro 2009
Honduras, o Foro e a Nova Ordem
...e não surpreende que, Lula, fundador do Foro de SP, seja aplaudido pelos globalistas quando exige a reposição de Zelaya ao poder.
Marcadores:
Foro de São Paulo,
Honduras,
Nova Ordem Mundial,
soberania
02 maio 2009
Avisos sagrados e igorados
Segundo minha interpretação, diria que está muito difícil organizar uma reação à perda da fé no Cristianismo, e é essa perda que está permitindo ocorrer as atuais desgraças na Europa e nos demais locais do mundo. Os testemunhos dos integrantes do grupo relatam que Cristo estaria fazendo um "corpo a corpo" muito mais intenso para salvar a Igreja, e não necessariamente este ou aquele lugar (o que, ao afinal das contas, é um tanto óbvio...)
Marcadores:
Europa,
islamismo,
Jesus Cristo,
Nova Ordem Mundial,
Virgem Maria
06 fevereiro 2009
A ONU contra a família
O triunfo dos "direitos humanos" através da derrubada do "patriarcado" é, na prática, colocar as crianças sob a guarda da autoridade do Estado o que, no caso da ONU, seria o embrião do futuro governo mundial. É o sonho nazista de educar as crianças pelas autoridades inculcando-nas os princípios que regem a ordem estatal, porém não sob a máscara de Hitler, mas do governo da Nova Ordem Mundial.
Marcadores:
família,
Nova Ordem Mundial,
ONU,
valores
Assinar:
Postagens (Atom)