Mostrando postagens com marcador Nova Ordem Mundial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nova Ordem Mundial. Mostrar todas as postagens

26 setembro 2009

Honduras, o Foro e a Nova Ordem

...e não surpreende que, Lula, fundador do Foro de SP, seja aplaudido pelos globalistas quando exige a reposição de Zelaya ao poder.

02 maio 2009

Avisos sagrados e igorados

Segundo minha interpretação, diria que está muito difícil organizar uma reação à perda da fé no Cristianismo, e é essa perda que está permitindo ocorrer as atuais desgraças na Europa e nos demais locais do mundo. Os testemunhos dos integrantes do grupo relatam que Cristo estaria fazendo um "corpo a corpo" muito mais intenso para salvar a Igreja, e não necessariamente este ou aquele lugar (o que, ao afinal das contas, é um tanto óbvio...)

06 fevereiro 2009

A ONU contra a família

O triunfo dos "direitos humanos" através da derrubada do "patriarcado" é, na prática, colocar as crianças sob a guarda da autoridade do Estado o que, no caso da ONU, seria o embrião do futuro governo mundial. É o sonho nazista de educar as crianças pelas autoridades inculcando-nas os princípios que regem a ordem estatal, porém não sob a máscara de Hitler, mas do governo da Nova Ordem Mundial.