Mostrando postagens com marcador soberania. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador soberania. Mostrar todas as postagens

26 setembro 2009

Honduras, o Foro e a Nova Ordem

...e não surpreende que, Lula, fundador do Foro de SP, seja aplaudido pelos globalistas quando exige a reposição de Zelaya ao poder.