31 maio 2007

Carta de Miguel Nagib - Dono do site "Escola sem Partido"

Por Miguel Nagib, Dono do site "Escola Sem Partido":
O Sistema COC de Ensino, dizendo-se ofendido por um texto publicado nohttp://www.escolasempartido.org/ <http://www.escolasempartido.org/> , ajuizou nacomarca de Ribeirão Preto-SP uma ação judicial pedindo a condenação da autora do texto e do coordenador do site - que sou eu - ao pagamento de indenização por danos morais. A liminar concedida pelo juiz para impedir adivulgação do texto (sob pena de multa de R$ 6.000,00 por dia) foi suspensa na semana passada pelo Desembargador Ary Bauer, do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Dos Blogs Coligados: Pedimos a todos os colunistas e leitores para ajudarem, divulgando ao máximo a nota do Sr. Miguel Nagib e encaminhando ao seu site mensagens de apoio e solidariedade. Este é um daquels momentos em que todos temos de nos dar as mãos! São nossos filhos que estão lá, e esta gente quer transformá-los em robozinhos! Não deixemos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hola,

la verdad es muy simples: Evo Morales y Hugo Chavez faz lo que quer con brasil, y su presidiente y brasileños idiotas ainda baten palmas para los ditador.

Evo Morales tomou na marra petrobras y su presidiente Lula y braisleños engoliran muy calados.

Evo Morales va la tomar su provincia de ACRE y su presidiente y brasileños idiotas ainda van bater palmas para los ditadores.

La verdad es muy simples; Hugo chávez y Evo Morales , fazen y dizen lo que quer, y su presidente y brasileños idiotas ainda baten palmas.

logo, logo Hugo chavez y morales va la fechar prensa brasileña.

Perdón la sinceridad y portuñol.

Esteban
Córdoba
Esteban Crustille