11 outubro 2006

Lula vai ganhar

Acabou de sair uma pesquisa Datafolha: 56 a 44 para Lula. Antes era 54 a 46. Alckmin não ganharia no Norte/Nordeste. Não ganharia entre os clientes do bolsa-miséria. O PT está com a tática do terrorismo eleitoral. Restava à ele a esperança de aumentar o seu share no Sul-Sudeste-Centro-oeste. Mas a mídia formadora dessa opinião está fazendo campanha para Lula.

Um comentário:

alvestoteles disse...

Há mais aí. O movimento estudantil e os esquerdistas (não só PTistas e só não PSOListas que sugerem o nulo) de todos os ramos profissionais, principalmente escolas, estão fazendo propaganda descarada, difamação do Alckmin chegando ao nível das mentiras mais escabrosas, além da propagação de revistas e panfletos "underground" contra o PSDB-PFL pra todo lado. Presenciei isso tudo. É conhecimento de causa. Não temos chance contra isso, no sentido de comparar os movimentos. Somos apartidários, com vontade individual e sem organização. O PT põe SIM um bando na rua sempre que preciso para agir em prol de suas estratégias. E um bando organizado por anos a fio.
Não sei se o Lula já ganhou, mas que quase toda a Campanha Alckmin é de iniciativa individual e toda a de Lula é ordenada em múltiplas salas de reunião de partido seguindo estratégias bem-montadas, disso eu não tenho dúvida.
Só nos cabe fazer nossa parte.

Abração.