28 outubro 2006

Janer Cristaldo, o “André Petry” do MSM!

Esses dias, ao abrir o site do Mídia Sem Máscara, MSM, (www.midiasemmascara.com.br) me deparei com o artigo Ad usum Delphini do Sr. Janer Cristaldo. Fiquei espantado com o que lia e pensando se não errei ao digitar o domínio do site, pois me via diante de um artigo que a Veja – em especial André Petry - bem poderia publicar sem nenhum escrúpulo, visto ser ela uma revista anticlerical. Quando André Petry se aposentar acredito que Janer Cristaldo será uma opção para a Revista Veja não deixar aquela tediosa coluna vazia.

2 comentários:

Marco Aurélio Antunes disse...

Você apenas disse que ficou espantado, sem explicar as razões do espanto. Quem não leu o artigo de Janer nem sabe o que você está criticando. Por favor, tente argumentar. Quem acessou o seu site para ler o seu artigo esperava mais.

Anônimo disse...

É claro que a liberdade de expressão só vale para quem tem opiniões semelhantes às nossas, não é verdade? Existem alguns conservadores que são piores que os esquerdistas. Eu sou a favor da pluralidade de idéias (desde de que não sejam idéias terroristas que afrontem, por exemplo, a liberdade de expressão!). Janer sempre foi coerente em seus textos e tem todo o mérito para ser um articulista no MSM. O problema é que tem muita gente que quer calar as vozes dos liberais ateistas. Os conservadores devem achar que aqueles são uns bichos estranhos que não entendem nada de liberalismo. Quem pensa assim tem uma visão deturpada da liberdade.