23 outubro 2006

Muito além de um "Pacto de Mediocriade"

                      
Não há como não fazer um julgamento moral definitivo: Para maioria da população "roubar" é um pecado menor frente à "privatizar".

A esquerda "neo-andertal" pregou a flecha do "privatismo radical" da pretensa "direita neo-liberal" representada pelo PSDB e este a nega até a morte!!!

É o que o Olavo de Carvalho nos fala da direita "auto-castrada", mesmo quando nem é de direita de verdade, simplesmente um 'ersatz' da direita (uma esquerda em tons de rosa, comparado aos radicais do PT e assemelhados).

Pois bem, isto significa que o debate está sendo dirigido e manipulado por um grupo responsável pelo maior escândalo de corrupção - em quantidade de envolvidos (a cúpula de um partido inteira dedicada à cooptar e anular o congresso nacional) - e em volume de dinheiro. A estes caras ainda é dada a liderança moral de definir o debate!!

`A população, mesmerizada ao nível do "Cesare" (o sonâmbulo assassino controlado à distância pelo Doutor Caligari - no filme do mesmo nome) , resta a obediência cega aos comandos da torre de controle.

Nenhum comentário: