19 junho 2006

A Última Leitura...

O "Primeira Leitura" A-C-A-B-O-U!!

Lamentável que, num cenário de desfaçatez explícita, mensalões (para setores inteiros da mídia, inclusive), um veículo que ia contra a corrente - "Nadava contra a maré vermelha"- tenha sucumbido ao repuxo. Num cenário lotado de veículos de opinião (as mesmas de sempre, como Vermelhos da vida) ou a velha mídia "amiga" (Meus Caros - põe "caro" nisso! - Amigos ou algum lixo como "Carta Capital" - põe "capital" nisso!) que se metamorfoseam em "rebeldes" ou "alternativos" mas nunca lhes faltam recursos (quando é que um Activist Cash brazuca vai aparecer para desmascarar estes picaretas??) é cruel ver um trabalho honesto como o PL deixar de existir.

Ao Reinaldo Azevedo felicidades e sucesso em novas empreitadas.

E vida longa ao Mídia Sem Máscara que, parece, agora terá de resistir sozinho ...

2 comentários:

Clique no meu nome disse...

O Mídia Sem Máscara não está sozinho: tem o Diego Casagrande, tem o Ponto Crítico, de Gilberto Simões Pires, tem o Instituto Liberdade, tem o O Estadual.com, tem o Domínio Feminino e, também tem agora os Blogs Coligados! A perda do PL realmente nos causa dor, mas não é por isto que nossa mensagem deixará de ser divulgada.
Pelo contrário, a cada dia mais e mais veículos de comunicação irão aparecer. O renascimento do pensamento liberal em nosso país é jovem e tem vontade de crescer. Há muito ainda pela frente! Vamos lá!

Anônimo disse...

Existe tambem sites como Ternuma, Parlata, AynRand.com.br, alem de textos de Gustavo Corção e Eduardo Campos pela internet.