Mostrando postagens com marcador impostos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador impostos. Mostrar todas as postagens

13 agosto 2008

Quem paga a banca estatal

O banco estatal estadual do Rio Grande do Sul anunciou, com orgulho, seu lucro no primeiro semestre de 2008. Os diários publicaram. Mas não completaram a tarefa jornalística de informar o quanto o banco custa aos gaúchos, que, para ser salvo, impõe pesada conta aos continentinos. Mais no blogdobertrand. Desde já, grato pela leitura.

03 agosto 2008

Pelo direito de escrever besteira

"...o estado mostra mais uma vez que é incapaz de distinguir entre causa e efeito... "

Mais em: Direito pela vida, não se esqueçam

03 outubro 2007

Colunas do mensário

Prezados senhores e senhoras, leitores do Blogs Coligados. Já está no ar a coletânea de colunas e artigos do mensário Folha do Porto, editado em Porto Alegre (RS), voltado à defesa da individualidade e de seus conseqüentes, vida, logo, trabalho e propriedade. E, também, de NÃO ser o estado/política a matriz do florescimento humano. Os artigos recém postados abrangem as edições de julho a setembro, das colunas Metralhadora Giratória e Raios & Trovões. Há outros artigos selecionados, como aquele no qual se cobra do prefeito de Porto Alegre que cumpra a lei contra grafite/pichação em vez de o estimular com o dinheiro dos impostos. Grato, desde já, pela eventual leitura. Por favor, se tiverem interesse, publiquem seus comentários, assim, enriquecemos o debate. O redator (Bertrand Dias Kolesza)