Mostrando postagens com marcador totalitarismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador totalitarismo. Mostrar todas as postagens

17 novembro 2007

Anarco-capitalistas ingênuos

Sim, os ancaps não entendem de geopolítica, nem externa nem interna. Por eles, a tirar pelo artigo de DiLorenzo, os EUA poderiam continuar com o Sul escravocrata em nome do "livre-comércio". Mesmo que ele não fosse, definitivamente, livre para todos...