Mostrando postagens com marcador totalitarismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador totalitarismo. Mostrar todas as postagens
19 fevereiro 2010
17 novembro 2007
Anarco-capitalistas ingênuos
Sim, os ancaps não entendem de geopolítica, nem externa nem interna. Por eles, a tirar pelo artigo de DiLorenzo, os EUA poderiam continuar com o Sul escravocrata em nome do "livre-comércio". Mesmo que ele não fosse, definitivamente, livre para todos...

Marcadores:
anarco-capitalismo,
Guerra de Secessão,
totalitarismo
Assinar:
Postagens (Atom)