04 março 2009

Blasfêmia na Venezuela

O blog Notalatina ( http://notalatina.blogspot.com/2009/03/blasfemia-e-heresia-na-venezuela-chavez.html ) traz a lamentável notícia do herético acontecimento na Venezuela, onde uma missa celebrada ao ar livre por um padre (ou seria "padre" comunista adepto da Teologia da Libertação) dá a bênção a Hugo Chavez, progressivo ditador venezuelano em rusgas com a Igreja Católica.

2 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

Minhas idéias disse...

Hugo Chavez se aliou ao governo fundamentalista do Irã.
Esse é o maior perigo a paz mundial:a aliança de fundamentalistas islamicos com comunistas.