28 fevereiro 2009

Stálin, o forjamento de um tirano

Li o livro O jovem Stálin, de Simon Sebag Montefiore. Se quiserem saber como se forja um tirano criado numa cultura de violência, num cadinho multicultural caucasiano, no submundo do crime e da conspiração e no fanatismo da revolução marxista, esse livro é uma boa pedida.

15 fevereiro 2009

Paula Oliveira e Suíça - Simplesmente, não somos um país sério

Ao saber do caso da brasileira Paula Oliveira, supostamente agredida por skinheads, minha primeira reação foi sentir uma leve desconfiança da história da mesma. Não me presto ao papel de idiota útil (e todos aqueles que embarcaram na onda de críticas à Suíça é idiota útil), ao ponto de ter sido acusado de ser contra tudo que agride o Brasil. O fato é que a história da brasileira era muito cercada de estereótipos à brasileira, se me permitem utilizar a expressão.
Leia mais no Economia e política

14 fevereiro 2009

Presidente da Fiesp pede cadeia para banqueiro por alta do spread

Por Marcelo Rehder, no Estadão: O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, acusou alguns bancos de se valerem do momento de crise para cobrar spreads de quase 50% ao ano. Spread é a diferença entre a taxa de juros cobrada por bancos e financeiras dos clientes e a que eles pagam para captar os recursos. Para Skaf, o nível elevado de spread configuraria uma prática típica de agiotagem(leia mais AQUI).

11 fevereiro 2009

Negros nazistas querem exterminar os "anormais e tarados sexuais"

Nas minhas andanças na comunidade "Sou de Direita, e aí?", descobri que a Frente Revolucionária Negra 20 de novembro enviou esta mensagem ao GGB (Grupo Gay da Bahia).
“Pertencemos uma organização revolucionária negra, que luta pela total separação de raças e pela criação de uma Nação negra independente do Brasil, formado pelos Estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Espirito Santo, Rio de Janeiro.
Lutamos contra a mistura de raças e culturas, incentivada pela mídia anti-negra. Lutamos por todos os negros e afro-descendentes (pretos, pardos, mulatos) deste país maldito que acolhe toda espécie de parasitas. Lutamos contra toda a miséria social, econômica e espiritual que a raça negra se encontra. Lutamos contra toda forma de degeneração, inclusive ao incentivo do Homossexualismo.
Vocês homossexuais representam uma ameaça total ao povo negro...
Leia mais no Economia e política

09 fevereiro 2009

08 fevereiro 2009

Homossexualidade é pecado e afirmar isso não é preconceito, é liberdade de expressão e de crença.

Como já era de se esperar da mídia pautada pelo politicamente correto, o Último Segundo publicou um artigo com a seguinte chamada >> Preconceito sexual Homossexuais ainda sofrem resistência, diz pesquisa. Ao verificar o conteúdo, o chamado "preconceito sexual" se deve ao fato de 58% dos entrevistados afirmarem que homossexualismo é pecado. Leia a íntegra no Economia e política

06 fevereiro 2009

A ONU contra a família

O triunfo dos "direitos humanos" através da derrubada do "patriarcado" é, na prática, colocar as crianças sob a guarda da autoridade do Estado o que, no caso da ONU, seria o embrião do futuro governo mundial. É o sonho nazista de educar as crianças pelas autoridades inculcando-nas os princípios que regem a ordem estatal, porém não sob a máscara de Hitler, mas do governo da Nova Ordem Mundial.

05 fevereiro 2009

Mistério desvendado

http://www.economiaepolitica.com.br

Obama e a mudança de washington

Change!!! Esse foi o grande mote da campanha de Obama, que sepultou o tabu de que um candidato a presidente não poderia contar com o voto dos jovens para ganhar eleições. Obama é o presidente dos EUA mais ovacionado por tudo aquilo que ainda não fez. Leia mais no Economia e política

Ator que fez Che Guevara é "fuzilado" por entrevistadora

Vídeo mostra o ator Benicio del Toro, que representou o papel de Che Guevara no filme intitulado com nome desse assassino sanguinário, sendo "fuzilado" na entrevista concedida à Marlen Gonzalez do canal Noticias 41.

01 fevereiro 2009

Obama e seu viés antidemocrático

Como é natural em todos aqueles que não aceitam os resultado das urnas que contrariem seus interesses, o "democrático" Obama deverá oferecer o cargo de Secretário do Comércio ao Senador Republicano Judd Gregg. A medida não tem por fim uma melhor administração (se fosse, Obama deveria mudar de partido, tantos Republicanos tem ao seu lado), mas sim oportunizar o Governador de New Hampshire, John Lynch, nomear o sucessor de Judd, inclusive podendo ser este um democrata. Leia mais no Economia e Política