Mostrando postagens com marcador homossexualismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador homossexualismo. Mostrar todas as postagens

10 julho 2009

Confissão espontânea

A entrevista concedida por Julio Severo à revista Cristianismo Hoje é histórica. Mostra de que lado está boa parte da imprensa sedizente evangélica no país. Para mim não foi surpresa. Desdenhando do posicionamento de Julio Severo, e não levando em conta suas denúncias e a importância dos temas que ele trata, confessaram muito daquilo que denuncio a respeito da mídia cristã e de muitos líderes da igreja no país. Clique no título do post e leia mais.

08 fevereiro 2009

Homossexualidade é pecado e afirmar isso não é preconceito, é liberdade de expressão e de crença.

Como já era de se esperar da mídia pautada pelo politicamente correto, o Último Segundo publicou um artigo com a seguinte chamada >> Preconceito sexual Homossexuais ainda sofrem resistência, diz pesquisa. Ao verificar o conteúdo, o chamado "preconceito sexual" se deve ao fato de 58% dos entrevistados afirmarem que homossexualismo é pecado. Leia a íntegra no Economia e política