Mostrando postagens com marcador privatização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador privatização. Mostrar todas as postagens
09 fevereiro 2009
Digressões Rodoviárias
Por que diabos o mercado de transporte brasileiro é tão anti-capitalista? Algumas digressões
Marcadores:
Azul,
capitalismo,
celular,
concessão,
concorrência,
empresa,
EUA,
monopólio,
privatização
Assinar:
Postagens (Atom)