Mostrando postagens com marcador independência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador independência. Mostrar todas as postagens
09 setembro 2008
Sete de Setembro: o filme
Eu tenho um grande sonho patriótico. Eu quero, um dia, entrar em uma locadora e não ver a seção “cinema nacional”.
Marcadores:
Brasil,
cinema,
cinema nacional,
independência
Assinar:
Postagens (Atom)