Mostrando postagens com marcador hipocrisia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador hipocrisia. Mostrar todas as postagens
23 novembro 2008
Preto no Branco
Saindo da missa, passo na banca de jornal para ver as notícias de domingo e sou presenteado com uma matéria esquizofrênica da Folha que diz que o preconceito racial no Brasil caiu porque mais pessoas se declaram pretas e pardas. Não apenas isso, a matéria comemora dois resultados: subiu de 88% para 91% o número de pessoas que consideram que os negros sofrem preconceito no Brasil. Ao mesmo tempo, caiu de 11% para 3% o número das pessoas que se declaram racistas.
Marcadores:
Brasil,
esquizofrenia,
Folha,
Folha de São Paulo,
hipocrisia,
racismo
22 outubro 2007
Elogio da academia, crítica da Academia.
A Universidade deveria dar força intelectual, não o faz. Cria uns arrogantes que são, no máximo, cultos.
Marcadores:
academia,
arrogância,
beleza,
bope,
coragem,
cristianismo,
estética,
Filosofia,
força,
hipocrisia,
inteligência,
pecado,
perseverança,
São Tomás de Aquino,
universidade,
verdade
Assinar:
Postagens (Atom)