Quase nada se falou, nem mesmo nos meios conservadores, sobre Declan Ganley até agora. Como jornalista, considero muito alta a possibilidade de que seu nome fique conhecido em âmbito mundial por meio da caricatura e do factóide, já que ele é, sim, uma pedra no sapato das hordas “globalitárias”. Por isso, é bom passar algumas informações sobre Ganley, o Libertas e o porquê de sua relevância na esfera política mundial, antes que a desinformatsia da New World Order o faça.
Leia mais aqui.
Mostrando postagens com marcador globalismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador globalismo. Mostrar todas as postagens
02 maio 2009
Declan Ganley e o Libertas: resistência à proto-ditadura européia
Quase nada se falou, nem mesmo nos meios conservadores, sobre Declan Ganley até agora. Como jornalista, considero muito alta a possibilidade de que seu nome fique conhecido em âmbito mundial por meio da caricatura e do factóide, já que ele é, sim, uma pedra no sapato das hordas “globalitárias”. Por isso, é bom passar algumas informações sobre Ganley, o Libertas e o porquê de sua relevância na esfera política mundial, antes que a desinformatsia da New World Order o faça.
Leia mais aqui.
Marcadores:
conservadorismo,
Declan Ganley,
esquerda,
globalismo,
globalização,
Libertas,
União Européia
09 julho 2008
Globalismo, o que diabos é isto?
Meus professores de cursinho eram todos esquerdistas, principalmente os de geografia e história e, eles diziam a mesma coisa de vocês, só que ao invés de afirmar que havia uma conspiração mundial “de esquerda”, ela era “de direita”. Quer dizer... Que ao invés de dominar o mundo com ações da ONU, a ONU era submissa aos interesses dos países ricos e suas corporações mundiais. No fundo era o mesmo argumento de vocês, só que com conclusões opostas. Em vez de trazer o socialismo, elas estariam garantindo o capitalismo e monopólio mundial.
Agora, eu fiquei na dúvida, quem é que tem razão?
13 junho 2008
Leprechauns e paranóicos
A Irlanda votou ontem plebiscito que decide a aprovação do Tratado de Lisboa sobre as políticas econômicas de Bruxelas, assim como o aborto e a eutanásia.
Meu ponto aqui não é o tratado em si, mas sim as análises que o vêem como uma ameaça à soberania nacional, no caso a irlandesa.
Marcadores:
globalismo,
Irlanda,
Tratado de Lisboa,
Tratado de Maastricht,
UE
28 fevereiro 2008
Globalismo?
Ou quando "direita" e "esquerda" se aproximam, além da mera retórica...
Marcadores:
África,
América Latina,
globalismo,
globalização
Assinar:
Postagens (Atom)