Mostrando postagens com marcador gás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gás. Mostrar todas as postagens
12 setembro 2008
Bolivóbvio lulante
Reflexão de primeira hora, com fatos de última hora, do que está acontecendo na Bolívia e das relações do governo deste país com o brasileiro apontam para um cenário macabro, de uso da força, intervenção, do Brasil, na região. Mas o Exército, as Forças Armadas, não têm tal tradição. O que irá acontecer? Sulamericanamente se acomodar?
Assinar:
Postagens (Atom)