Mostrando postagens com marcador coletivismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coletivismo. Mostrar todas as postagens

01 setembro 2008

Estatística confirma abuso de poder

Os dados da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, ao aplicar a lei que proíbe álcool e direção, comprovam a perversão jurídica do diploma legal. Fruto da mentalidade abusiva do poder. Isso sem falar nas escutas clandestinas que apontam ao gabinete do presidente da república. Em uma hora tétrica dessas é sempre bom citar algum defensor da liberdade e da responsabilidade individuais. Escolhemos o inglês Auberon Herbert.