Mostrando postagens com marcador antiálcool. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador antiálcool. Mostrar todas as postagens
01 setembro 2008
Estatística confirma abuso de poder
Os dados da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, ao aplicar a lei que proíbe álcool e direção, comprovam a perversão jurídica do diploma legal. Fruto da mentalidade abusiva do poder. Isso sem falar nas escutas clandestinas que apontam ao gabinete do presidente da república. Em uma hora tétrica dessas é sempre bom citar algum defensor da liberdade e da responsabilidade individuais. Escolhemos o inglês Auberon Herbert.
Marcadores:
abuso de poder,
antiálcool,
coletivismo,
estatismo,
liberdade
Assinar:
Postagens (Atom)