Mostrando postagens com marcador Rio de Janeiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rio de Janeiro. Mostrar todas as postagens
27 outubro 2008
Gabeira, o analfabeto político
Para os esquerdistas, você só presta se for esquerdista. Se você não fingiu que leu todos os tomos de “O Capital” (ninguém lê aquilo de verdade), e deu uma zapeada pelo manifesto, não repete palavras de ordem, você é um “analfabeto político”. Se você faz a política mais simples, que é conseguir dinheiro para fazer obras na sua base eleitoral, você é um fisiológico vendido.
Marcadores:
2008,
eleições,
Gabeira,
Rio de Janeiro
23 setembro 2007
Welcome to Brazil, Dirty Harry!
Nos anos 70, os EUA sofreram um surto de violência “gratuita” terrível. Não vou explorar as origens disso, vá ler o Olavão. A reação veio: Charles Bronson e o “Desejo de Matar” e Dirty Harry, o policial honesto, intransigente e violento, interpretado por Clint Eastwood. Capitão Nascimento — protagonista de “Tropa de Elite” — é o nosso Dirty Harry. Seja bem vindo!
Marcadores:
|,
cinema,
Clint Eastwood,
corrupção,
crime,
cristianismo,
justiça,
Livre Arbítrio,
marxismo,
milícias,
pecado,
política,
Rio de Janeiro,
segurança,
terrorismo,
universidade,
violência
Assinar:
Postagens (Atom)