Mostrando postagens com marcador Ossétia do Sul. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ossétia do Sul. Mostrar todas as postagens

12 agosto 2008

Para que viseiras se tens um mapa?

Não se afobem, já já teremos nossa mídia nos "revelando" que os causadores, responsáveis em última instância pelo conflito entre Geórgia e Rússia é o "establishment anglo-americano". Tais manifestações já encontram embriões com suas viseiras na internet...