Mostrando postagens com marcador Abkhazia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Abkhazia. Mostrar todas as postagens

12 agosto 2008

Para que viseiras se tens um mapa?

Não se afobem, já já teremos nossa mídia nos "revelando" que os causadores, responsáveis em última instância pelo conflito entre Geórgia e Rússia é o "establishment anglo-americano". Tais manifestações já encontram embriões com suas viseiras na internet...

16 novembro 2007

Caos no Cáucaso

A infiltração na região georgiana da Abkházia não tem nada a ver com pacto MOSCOU-ISLÃ, mas sim a estratégia russa de insuflar muçulmanos contra muçulmanos, no caso dos chechenos e assim assegurar sua influência e hegemonia no Cáucaso.
.
.
.
Se Vladimir Putin visita o Irã, o que deveria dizer? Que não se importa com um possível ataque americano ao Irã? Que é aliado de Washington? Ou que sua posição, na verdade, consiste em tirar proveito da situação de beligerância entre Teerã e Washington? Claro está que em relações internacionais ou não se diz a verdade ou se ouve verdades. Mas, em hipótese nenhuma se mostram todas as cartas.