Um leitor me pede por e-mail, comentários acerca da denúncia do Senador Almeida Lima de fraude nas eleições sergipanas.
Como todos que acompanham o blog sabem, antes do senador, eu divulguei no dia 20/10/2008 um post com o título "Fraude nas eleições sergipanas".
Leia mais no Economia e política
Mostrando postagens com marcador urna eletrônica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador urna eletrônica. Mostrar todas as postagens
13 janeiro 2009
Urnas em Aracaju foram violadas um dia antes das eleições
Um leitor me pede por e-mail, comentários acerca da denúncia do Senador Almeida Lima de fraude nas eleições sergipanas.
Como todos que acompanham o blog sabem, antes do senador, eu divulguei no dia 20/10/2008 um post com o título "Fraude nas eleições sergipanas".
Leia mais no Economia e política
Marcadores:
Aracaju,
eleições,
política,
Sergipe,
urna eletrônica
Assinar:
Postagens (Atom)