Mostrando postagens com marcador subdesenvolvimento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador subdesenvolvimento. Mostrar todas as postagens

10 julho 2008

Questões

Algumas perguntas devem ser feitas aos Doutores, Cientistas ou Filósofos. 1) Qual o nivel de "riqueza" necessário para que todos os habitantes do planetaconvivam em paz. Não precisa nem ser um valor fixo, pode-se imaginar um +ou-assim tipo "desvio padrão"? 2) Qual seria o limite de viventes conhecida a capacidade de produção da "casa", o planeta? 3) Qual seria o sistema administrativo dessa "patuléia" para que a paz fosse reinante para sempre? 4) Como seriam escolhidos esses administradores? ---------------
Caro anônimo,
Não sou doutor nem filósofo, mas vou responder...