Mostrando postagens com marcador direitos humanos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador direitos humanos. Mostrar todas as postagens

15 maio 2008

Bela

Muita gente está vibrando com as ameaças de morte que os Nardone estão sofrendo, torcendo que sejam presos logo para que conheçam a “lei da cela”. Isso é terrível. Contudo, se reduzirmos essa “raiva” pela metade, ela pode ser usada para o bem.