Mostrando postagens com marcador criacionismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador criacionismo. Mostrar todas as postagens
03 março 2009
150 anos de “A Origem das Espécies”. Comemorar o quê?
Nem os evolucionistas, nem a humanidade em geral, têm o quê comemorar com os 150 anos da publicação da primeira edição do livro A Origem das Espécies, de Charles Darwin. Os primeiros, com um mínimo de honestidade intelectual, devem perceber que, ao longo deste século e meio, pulularam fortes objeções às suas mais preciosas convicções.
Para a humanidade também, nada a comemorar. O evolucionismo contribui para dar ares de cientificidade ao racismo. E aí estão os textos de Darwin e de discípulos seus como Haekel e Huxsley. Também transformou em “verdade científica” o que há de mais irracional: algumas das piores ideologias.
Marcadores:
ciência,
Cientificismo,
criacionismo,
cristianismo,
darwinismo,
Dawkins
08 setembro 2007
Cientificismo no ar: a nova ordem da ignorância mundial
Por que teorias e postulados que favorecem especulações materialistóides, sempre com as insinuações anti-religiosas de praxe são tão divulgadas na mídia de massa e outras, que, se comprovadas (quando isso é possível) prensariam ateus e cientificistas contra a parede, simplesmente parecem inexistir?
Leia mais no blog Profeta Urbano.
Assinar:
Postagens (Atom)