Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
03 abril 2008
Palavras de um espectador no Velho Oeste
O artigo "No velho Oeste" do filosofo Olavo de Carvalho suscitou grande interesse de minha pessoa. Não por eu ter um blog, mas porque participo reservadamente do tiroteio virtual anunciado em seu texto ( www.olavodecarvalho.org/semana/080320jb.html ).
Marcadores:
blog,
Crítica Literária,
olavo de carvalho,
retórica
24 dezembro 2007
Dando sinal de vida e de lucidez!
Por fim, hoje é véspera de Natal. Enquanto o mundo arranca os cabelos com uma catástrosfe climática que provavelmente não virá, enquanto o mundo fecha os olhos à tirania comunista latino-americana - além da tiranida globalista politicamente correta e do totalitarismo islamita -, enquanto o mundo continua a celebrar as supostas desgraças americanas, enquanto O Livro Negro continua amplamente ignorado como fato histórico, o Natal dá as caras e este blog dá sinal de vida.
Assinar:
Postagens (Atom)